quarta-feira, 16 de junho de 2010

Arlo Eisenberg e Rene Hugrenn no Brasil

Essa é dasantiga, da época que eu tava ensinando o Marquinho taca Royal... iuahaihaiuhaiuhaui... depois que esses caras vieram pro Brasil, alguma coisa mudou.... o pessoal tava começando a tacar backslide e tal, poucos tinham acesso ao k2 fat, que era a coqueluche do momento...coqueluche é uma palavra massa...
Curtam a primeira pista que aparece no video, acho que Arlo taca um 540º corkscrew Liukang (me corrijam se estiver errado) nesse dia eu e meu irmão estavamos lá... foi fodastico... qdo der eu posto uma fotinha do kaio tampinha com os caras...

2 comentários:

  1. o sidewalk no corrimão vindo de fake e saindo de fake dói o coração ein (eita manobra feia do k*t).... auihaieeha ..tem uma pista ai que eu andei em sp tbm, rock roller? é isso? q tinha aquela jump com 12093820932 metros de altura.. só o lucas mandava uns pulos [kalango].

    ResponderExcluir
  2. ela mema michel... do lado daquele corrimao tudo torto que o rapai desce de backslide, tem um corrimao reto... fui taca um fishbrain la.. mas desci rolando bonitoooo... iahiuahia... essa pista era loca demais... o Halfpipe era numa sala separada...mto foda

    ResponderExcluir