quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novos patins na área?!

Atenção Atenção !!!

Todos nós sabemos que os intelectuais, os magníficos, os nerds, os muito loucos, enfim... uma grande massa passa horas e horas ou não detenho deste conhecimento desenvolvendo protótipos de patins, base, roda, frame, caneleira, munheiqueira, capacetes, etc... para nós praticantes deste esporte desfrutar de horas de lazer e/ou até mesmo trabalhar (não é nosso caso hoje né? rsrs).

Podemos dizer que Piracicaba está sempre atualizada e envolvida com estas ações, claro que até agora nós somente desenvolvemos em nossos magníficos cerebelos afim de colaborar com o enriquecimento da massa inliner no planeta e em nosso tão grandeoso país Brasil, mas não passamos à frente esta idéia pois estamos aguardando o mercado ferver mais e mais e com isto ganhar repercussão mundial. Para todo este estudo tivemos como base vários depoimentos de atletas, ex-atletas e também procuramos analisar todo e qualquer tipo de patins desenvolvido para a decisão final, como vocês podem acompanhar a missão não foi nada fácil.






Chega de putaria paiaçada, novos patins chegaram a Pira, novos atletas estão voltando a cena, novas idéias estão trincando ai para vocês no blog, so(então) vamos rollear !

3 comentários: